domingo, 12 de julho de 2009

Nº. 37

Você não sabe de nada- tento convencer-me- ainda embora você decifre todos os meus gestos, como se lesse minhas vontades pelo meu hálito.
Maldito tiritar de dentes por entre a minha carne.
Sua saliva entre meus ossos, seus suspiros nos vãos dos meus desejos.

Malditos beijos, braços abraços
Bem como mãos, pescoço, barriga
Queixo apoiado nos meus seios fazendo vapor no meu colo.

Maldita febre!

Maldito,
Bendito seja o tesão contido que me desperta quando você passa os dedos entre minha panturrilha e o couro sintético barato, lustrando preto.
Orgasmo interno inteiramente meu, enquanto você desliza os dedos no zíper das minhas botas.

2 comentários:

Tati Tosta disse...

uau!

Tati Tosta disse...

.E quem diria que o n° 37 seria tão recheado de sensações e movimentos.
uau.