quarta-feira, 11 de abril de 2012

Daquilo que vi

Sabia que os seus olhos mudaram?

Tenho percebido algumas coisas nos seus olhos. Talvez você saiba ou ainda não viu...
Eu sei que em alguns momentos é difícil olhar pra si e identificar algumas dores, dissabores...
Aquele vazio é um pouco menos profundo agora.

Eu também consegui notar alguns dos seus sentimentos. Desculpa, eu sei que fui atrevida, mas quero de verdade que você perceba que inocência é extinta e a razão prevalece, menina.

Essas fugas não te fazem bem, nenhum pouco bem. Bem minha menina, eu também sei que na maioria das vezes é difícil engolir boas doses de orgulho, ainda mais orgulho ferido, mas ainda é melhor engolir o orgulho que todas essas doses que veio com os anos desde a primeira.

Não acredito que eu pude ver todo esse seu amor passado, todas as suas dores, todas as suas cores... Você era tão mais feliz, viu? Não, isso não significa que você não possa ter toda felicidade em si mais uma vez, mas primeiro as doses de orgulho e depois a paz e a plenitude.

Queria poder ser aquela moça da HQ que você tanto lê... Aquela com super poderes sabe? Aí talvez eu tirasse toda essa angustia que ainda tem nos olhos num tapa.

Eu vejo seu passado, mas o seu futuro, ah menina! Esse é tão impreciso quanto os seus passos aos lados do meu.Não acredito que eu pude ver todo esse seu amor passado, todas as suas dores, todas as suas cores... Você era tão mais feliz, viu? Não, isso não significa que você não possa ter toda felicidade em si mais uma vez, mas primeiro as doses de orgulho e depois a paz e a plenitude.

Queria poder ser aquela moça da HQ que você tanto lê... Aquela com super poderes sabe? Aí talvez eu tirasse toda essa angustia que ainda tem nos olhos num tapa.

Eu vejo seu passado, mas o seu futuro, ah menina! Esse é tão impreciso quanto os seus passos aos lados do meu.

Nenhum comentário: