domingo, 13 de setembro de 2009

A parte que não existe.

Não vou ligar se você comer chocolate a noite toda
E nem se você não trocar de roupa
Pode tomar seu café sem açúcar
Dane-se aquela sua vizinha maluca.

Você vai ensaiar, planejar e reformar
E falar qualquer coisa com seus amigos
Pode ler livros em francês, ou pensar
Ou fazer algo mais banal que tudo isso.

Já não tenho mais nenhum receio;
Se você se perder não vou entrar em desespero!
Quando você disser: - fica bem
Eu vou dizer: - eu to feliz!

Os seus passos já eram seus
E agora meu telefone é todo meu!
Não vou esperar você ligar,
Não vou rir de olhos fechados quando você se aproximar.

Agora eu posso falar em alguém
Posso esquecer outro tanto...
Você sabe da minha timidez
Mas agora ela é toda minha também

Posso beber o quanto eu quiser
E rir até fazer tudo errado
Ir ver Jhonny Depp num filme policial
Ou simplesmente trepar.

Se sua salada tá sem gosto, não me importa.
Nossa história já começou mesmo meio torta
Talvez seja mesmo pro nosso bem
Mas se você chorar, eu não vou me arrepender, não.

E se eu me apaixonar espero que entenda
Se seu telefone nunca mais tocar.
Quando eu parar de te cumprimentar aprenda
O tempo todo é melhor ignorar

Não vale mais abraços nem frases manjadas
Já não vão ser corretas essas coisas diplomáticas
Considerando a intimidade, desconsidera qualquer falta,
É que agora eu já não sou problema seu.

2 comentários:

Tati Tosta disse...

Meu Deus Ingrid... Cada vez que eu te leio, eu me perco mais e mais!

Lindo demais!

Luana Diaz Pagliarini. disse...

Menina, fuçando em alguns blogs cheguei ao seu, e Minha Nossa Senhora! Que texto lindo esse, nao só esse como os outros, mas este por hora me embriagou de uma tal forma que é inexplicável!
Amei tuas palavras, tua forma sublime de escrever. Leve, doce!
Parabéns, gata!

PS: estou te seguindo. Beijos.