quarta-feira, 28 de abril de 2010

c' est pas vrai

- A gente é namorado - eu escutei ela dizer.
Eu realmente não encontrava as chaves. Não sei porque abri o portão.

Não me incomoda.

- O rosto não me incomoda, nem o cheiro, a voz, o jeito de falar rapido ou devagar, os devaneios, as caricias, as mãos, o samba, as pernas, a Natalie Portman, os joelhos, o rock, os ombros, o olhar, o Manu Chao, os olhos, a boca, a Nicole Kidman, os beijos, os pés, as meias, os dedos, os poderes, as intenções, a companhia, a inteligencia, a beleza, os Ramones, a sensualidade, oa livros, o espanto, a pele, a luz, os Beatles, os filmes, os papos, os ônibus. -

Não sou hipócrita, na verdade, me incomoda um pouco.

Um comentário:

Tati Tosta disse...

Fazia tempo que não te lia por aqui.

Incomoda um pouco?

Um pouco?

TE AMO.

Grande beijo.

Belíssimo escrito.