sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Eu sou.

Dos meus gestos, do meu gosto
Das mãos e do rosto me fiz palhaça,
Pintada de amores, sou colombina camuflada;
Tal qual um pierrot que chora, sou Los Hermanos cantada.
Por mordidas, sou escrita inteira...
...devorada.
Sou brisa leve e melodia descompassada.
Feita de segredos, sou desvendada;
Na cama surda, grito muda, sussurro calada.
Pelas paixões, tensões, calamidades
Sou a seca da caatinga e a tempestade,.
Nada sensual, muito casual;
Se sou vulgar, sou Norma Jean Becker, usual.
Pela beleza sou beldade.
Pelas meias mentiras, sou verdade.
Dos meus complexos sou insegurança e loucura.
Devagar, divagando pela literatura,
Sou Lispector, espectro de Clarice.
Sou mau carater de alma boa,
Sou Fernando, sem nenhuma Pessoa.

3 comentários:

Tati Tosta disse...

"Dos meus gestos, do meu gosto
Das mãos e do rosto me fiz palhaça,"

Fico encantada com esses seus momentos maravilhosos que me deixam toda cheia de encantos, gosto muito de ler você e mais ainda de ter você, tanto em linhas, quanto na minha vida, nos meus olhos, carinhos, caminhos.
Quanto a ser a tal palhaça, nem sei donde vem tanta graça, mas sempre você me toca desse jeito, me fazendo rir tanto por fora, quanto por dentro e fico sem jeito por ver que minha tristeza não tem lugar em mim quando 'estou' com você, seja no tato, seja sem contato.

Te amo fernando, sem nenhuma pessoa.

Beijos

LEEH disse...

Puta que pariu!
Texto perfeito de uma menina que me encanta cada vez mais na forma e no conteúdo.
Gosto. Simples assim.

Rafa Antunes. disse...

crlh, amei esse. mesmo!