sábado, 25 de agosto de 2012

O amor assusta.



Não quero que você vá embora se eu te abraçar demais, te beijar demais, te querer tanto assim, mas é que é tão diferente esse cheiro que tem e esse jeito de deixar tudo tão vermelho quando você tá perto.

O sangue vermelho,
 o olho vermelho, 
[o céu vermelho.

Uma forma engraçada na sua boca que parece um coração.
Às vezes acho que você foi feita pra que eu me apaixonasse.
Quando sorri, ou ri pra dentro. Quando é comedida. Quando é tão forte, quando é tão confusa.
E se irrita, e não fica quieta, e não me deixa, não me deixa!

Eu não esperei, não quis, só veio e se fez, por fim.

Não se assuste se um dia eu quiser te amar pra sempre.

2 comentários:

Luana Diaz Pagliarini. disse...

Saudades deste blog.

Ingrid Regina disse...

Oi, to voltando de mansinho, tirando os botõezinhos da caixa.