terça-feira, 7 de abril de 2009

Um Amante em Vermelho.

- Me desculpe, mas eu não acredito em você.
Na parede envelhecida, o velho e de bom gosto vermelho encarnado de sempre. O seu bar sempre bem abastecido com uísques variados, e dos melhores; vodcas escocesas, tequilas mexicanas. Suas cortinas cheiravam a cigarros, o que deixava o ambiente tão mais voluptuoso quanto convidativo.
Os sábios bohemios deveriam saber que apesar dos pesares paixão termina em trepadas delirantes e mesadas mais ofegantes que noites de amores.
Inconscientemente meu primeiro movimento foi balançar a cabeça e afirmar:
- Ta.
Todas as vontades, sensações, caricias, sumiram!
E eu me vi deitada, entorpecida, em meio aos seus lençóis de seda cor carmim.
Ali, observando sua pequena silhueta sentada na minha frente vestindo um espartilho negro como seus olhos mareados de lagrimas...
Coisas antigas passando pela minha cabecinha, e tudo que deveria ter sido raciocinado a exatos 32 segundos atrás, repentinamente surgem, com um minuto e 32 segundos de atraso:
- Eu também não acredito mais em você.
Foi o que eu disse antes dela vestir a roupa e pegar sua peruca.

Um comentário:

Tati Tosta disse...

" Eu também não acredito mais em você"

Como isso é intenso Guiga,
como é intenso!