domingo, 26 de abril de 2009

Moral da História: O Caminho da Felicidade.

A parte mais difícil de terminar um relacionamento é quando você percebe que não faz mais parte dos planos daquela pessoa ainda tão querida pra você. Passa a ser estranho não incluí-la em seus planos também. Você demora a perceber que ela não faz mais parte da sua realidade e do seu dia-a-dia.Depois que você viveu ao lado dessa pessoa, depois que você aprendeu com ela, depois que você cresceu com ela e ajudou-a a crescer também...
É complicado aceitar um fim, aceitar que você não tem mais o direito de saber cada passo dado.Mas tudo passa, e começamos a acreditar mais em dados estatísticos de que existem bilhões de habitantes na Terra e que pelo menos um, além daquela pessoa, pode te fazer feliz tanto quanto.O processo de recuperação não é o mais fácil, nem o mais divertido, mas quem já sofreu com o término de um relacionamento sabe que ele é necessário.
Então, eis que aprendamos a nos dar valor e busquemos a felicidade, porque ela não sabe o caminho da nossa casa para bater à nossa porta, mas em compensação, quando mostramos o caminho a ela, podemos contar com uma vizinha fiel ou até mais, uma moradora invejável.

2 comentários:

Li disse...

ah que lindaa.. vc também guarda dentro da caixinha... (pelo visto, esse último "guardado" é bem dolorido). bjinho.

Tati Tosta disse...

E mesmo com tudo isso... ainda é duido o tempo pra mim
.