quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

300 flores

http://www.youtube.com/watch?v=8SuhSZ-B-XE

300 Flowers
300 Flores

You and i
Você e eu
Said goodbye
Nos despedimos
I thought i’d die
Pensei que morreria
300 flowers
300 flores
I’ve sitting here for hours
Estou sentada há muito tempo
Can’t seem to make up my mind
Não não posso me decidir

You and i
Você e eu
Second chance
Uma segunda vez
Home town romance
Um romance de cidade natal
300 flowers
300 flores
When i gave up what was ours
Quando eu desisti do que era nosso
I met a man so kind
Conheci um homem muito gentil

Red petals tickling my feet
Pétalas vermelhas tocando meus pés
Like an oriental carpet
Como um tapete oriental
Thick and sweet
Grosso e doce


What once was dust now is grain

O que uma vez foi a poeira agora é passado
I believe i’ve found my new man
Acredito, que encontrei meu novo homem

Maybe you
Querido, você
Won’t be blue
Não fique triste
Find someone new
Encontre alguém novo
300 flowers
300 flores
I’ve been sitting here for hours
Estou sentada aqui há horas
I’ve up and changed my mind

Levantei-me e mudei de idéia
Yeh
Sim
I’ve up and changed my mind
Levantei-me e mudei de idéia

Um comentário:

Anônimo disse...

de sua autoriaa???
gostei muitooo!