domingo, 27 de dezembro de 2009

A moça bonita das H.Q

Não posso voar.
A minha carne cede a quase que qualquer estimulo e os meus sentimentos são tão volúveis que me assustam.
Se eu tivesse um super-poder, escolheria não amar.
Não, eu não odeio o amor, eu simplesmente cansei de sofrer.
A sensação que tenho é que eu deveria suportar qualquer tipo de dor ou de mágoa mas eu realmente não consigo.
Sou fraca e quebradiça, como se feita de cristal. Não tenho nenhuma flecha envenenada, nem meu coração é a prova de balas.
Ás vezes me pergunto se as Sereias são tão más apenas por serem ou se estão amarguradas por estarem sempre sozinhas?
Eu entendo que enfrentar a solidão não é pra qualquer um.
Eu acho que nem mesmo uma Super-Moça ou a Mulher Gavião poderiam suportar tal abismo.
Me percebo só, num ninho de dor, qualquer vilão poderia ser menos cruel que esta falta imensurável.
Quando vejo na T.V. um filme onde o herói sofre de amor, me sinto como a mulher maravilha, só que morrendo afogada.

Nenhum comentário: