quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

A Minha Alma e Eu

- Corre! – gritou minha alma pra eu - Anda corre!
Mas não posso ir.
Na verdade não sei pra onde iria.
Não tenho outro teto emprego fixo ou modo de viver.
Não venderei meu corpo, e não poderia levar nada mais que umas trocas de roupa.
Contestei a alma, meio inconscientemente.
- Vai, arruma a mochila! – insistia ela, sempre me cutucando os botões – Que que há? Anda logo e vai!
Quase ia.
Quase fico.
Quase vou.
Mas só? Somente sair? Só eu em mim?
Outra vez perante minhas dúvidas e covardias a alma gritou-me forte, bradando com ousadia:
- Menina, anda, corre! Vá em busca do amor que te merece e se pinte da cor da felicidade!
Foi tão encorajador ouvir três vezes a voz da minha alma.
Nem me dei conta.
Nem tinha mochila, nem dinheiro ou destino.
Nem tinha nada, só eu indo, e bem rápido.
Quando dei por mim ouvi de novo ela gritando, banhada de certeza.
Em tom de despedida e voz distante minha alma disse acenando:
- Mande um beijo às três-marias e abrace a lua por mim!

5 comentários:

Tati Tosta disse...

"Fodástico demais."

Eric disse...

Muito bom esse! Já o comentei no barraco.

André Ulle disse...

Também comentei no barraco!

é demais!

aa disse...

hy.... nice blog... "GO BLOG" in yo'r scream

André Ulle disse...

Inha inha inha

seu blog tem musiquinha *-*