quinta-feira, 18 de junho de 2009

Bom e inusitado

Eu tava lendo o Blog da Luiza, aquela vj da mtv, sabe? Ela postou algo sobre uma galera que morreu há uns 15 anos atrás [Senna, Tom Jobin e Kurt Cobain], sei lá, me deu uma saudade repentina de quando eu realmente dançava Cindy Lauper, de quando eu cantava Ellis Regina, quando eu comia bolo de cenoura toda semana no café da manhã com chá de maçã, e até mesmo de ouvir uma descoberta recente saudosista, como Edith Piaf.
Um jazz, um vinho, uma pizza, um beijo lento, um abraço forte.
Ontem foi uma noite de desabafo, de conhecimento, de ajudar alguém com a minha própria experiência de vida, (não que eu tenha uma experiência de vida ampla, mas eu vivi um período bastante amplo de aprendizagem.)
Acho que eu fiquei algumas semanas mortas. Superação fez parte da minha descoberta de mundo!
Eu não vou manchar meu blog de tristeza, mas meu, hoje eu sou uma mulher SUPER de bem com a vida, graças a Deus!
Tava comentando o quanto eu amo a minha vida, as coisas simples que acontecem...
Eu rio o tempo todo, eu estudo rindo, durmo rindo, acordo rindo, leio rindo, trabalho rindo, e super broncas e problemas cotidianos da melhor forma possível e rindo!
Existem coisas maravilhosas acontecendo o tempo todo, e muitas vezes a gente tapa a nossa visão com probleminhas pequenos e esquecemos de ver a felicidade que está nas coisas simples da vida!
Como tomar um chá de maçã com bolo de cenoura numa manhã coberta de neblina, ou dormir até tarde naquele domingo chuvoso, namorar de madrugada em alguma lanchonete 24h, comer chocolate, ver um bom filme, ler um bom romance, dar boas risadas, beber uma cerveja geladinha, comemorar com um espumante barato um aumento de 0,5% , rolar na grama, uma trepada muito boa, ou margaridas crescendo no jardim do vizinho... enfim , enfim, são “N” coisas que nos dão o maior prazer: o prazer chamado a felicidade
Enfim... Hoje minha vida é comoBeatles e Bidê ou Balde juntos na mesma canção, só que com Cindy Lauper nos vocais. Parece inusitado, mas pode ser realmente bom!

Nenhum comentário: