segunda-feira, 15 de junho de 2009

Feliz Primeiro Aniversário

Não sei se era pelo fato de eu estar brevemente embriagada num sono de cigarros, mas algo me fazia ver minha imagem refletida no espelho ainda mais pálida. Talvez fossem as luzes do banheiro que me faziam parecer amarela ou então minha expectativa pobre toda criada em cima de um ensaio.
Mesmo depois de repetir tanto tudo no espelho durante aquela noite inteira, noutro dia não consegui dizer uma sequer das palavras todas decoradas...
Depois que o silêncio nos comeu há um ano atrás, minhas mãos se colocaram num gesto onde não mais pude alcançar as suas, e desde aí então já não me sobrou nada.
E agora, ah! Agora já nem com mil ensaios, nem com mil poemas, mil cafés ou mil beijos; agora que minhas mãos já não alcançam as suas também não alcanço você em nada.
Não sei se é porque nesta manhã faço meu primeiro aniversario de mim-só-em-eu-mesma, mas algo me faz ver minha cara manjada no espelho ainda mais velha.
Talvez sejam só as rugas causadas pelos cigarros, ou então minha solidão fictícia toda criada em cima de uma insegurança.
Faz tempo, a timidez não me deixou falar, mas ando ensaiando jeitos de te dizer que não doeu quase nada tatuar seu nome em mim, assim como amar você quase já não dói.

Nenhum comentário: