domingo, 7 de junho de 2009

(Im)Parcial

Você não deveria se encaixar tão displicentemente assim, se emoldurando nos meus rabiscos, se achegando nos meus edredons, comendo meu flan enquanto mastiga minha pele.
Não deveria ser tão agradável, envolvente, não deveria me fazer pensar em tantas coisas ao mesmo tempo...
Inevitavelmente você se encaixa nos meus padrões; nos mais íntimos e incrédulos padrões da minha alma.
É tão improvável e difícil aceitar que você completa os espaços irregulares do meu eu.
Não sei muito bem porque, nem quando, e nem até onde você pode ir, mas é tão explicito que suas frustrações derivam da sua incompetência a respeito das coisas singulares, exclusivas, impares...
Isso tudo é quase tão injusto quando o fato de você ser plenamente satisfatório.

Um comentário:

Tati Tosta disse...

Uau Guiga, esse tá de um jeito sereno e bom.
.
Doi a lembrança da vista de algumas coisas que se serenaram em mim depois dos teus olhos
.