quarta-feira, 24 de junho de 2009

Você tem visto?

É tão banal achar que eu ainda faço parte desse seu mundo bobo, todo sentimental.
Grito internamente, como se eu conseguisse te fazer ouvir.
Suplicas horrendas, risos debochados, frases incumbidas de despedaçar cada pedacinho de mim.
Frio que vem do sul, buscando minha alma, congelando meu sangue e dilatando minhas pupilas.
Eu não tolero essa lastima maldita, não tolero!
Essa parte podre e sozinha de mim, chamando seu nome sem parar, cantando em francês pra você.
Parte desgraçada, que busca seu orvalho enquanto ainda é noite, e descalça some burra, repousando.
Idéia infértil de possuir-te ainda.
Feridas lavadas em amônia, estancadas antes mesmo de sangrar.
Se for sair, tranque a porta, porque da vez que encostou o sopro do lobo mal a abriu, e dessa vez eu realmente não quero sentir frio.

Um comentário:

Tati Tosta disse...

.muita saudade de você.