quarta-feira, 17 de junho de 2009

Cabeça!

Eu tava aqui, [como sempre, no meu estagio, olhando os computadores a minha frente], e pensando cá com os meus botões: Como eu sou distraida, Jesus! Nunca vi igual!
Essa semana eu sai lá fora pra fumar um cigarrinho na hora do almoço, e quando voltei puft! Tinha perdido o maço de cigarros, pode?!
Outro dia a patroa pediu pra eu ir chamar um aluno na sala de aula pra ela, e eu não me esqueci? Uns 15 minutinhos depois lá veio ela: - Ingrid, você chamou o aluno que eu pedi?
Puta merda meu, que falta de atenção.
Já perdi dois óculos por conta dessa minha cabecinha, uma vez foi num buffet, trabalhando numa festa de casamento. E a outra vez provando vestido de festa junina; acabei esquecendo no provador da loja! No outro dia o Pimpão passou lá pra pegar mas não acharam...
Já perdi duas blusas também. Uma era um casacão lindo, preto, cumpridão, com um cinto de couro, enfim, paguei uma nota, usei três vezes e perdi. Da outra vez era um casaquinho estilo terninho, de veludo, uma graça, adorava ele, sinto uma super falta e foi super caro também, esqueci num final de semana na escola, depois sumiu!
Ás vezes eu até me estresso e tal, brigo comigo mesma, mas na maioria das vezes eu tento relaxar e levar numa boa, afinal eu sempre fui assim, atrapalhadinha, não ia ser com stress e depois de velha que eu iria mudar, não é mesmo?

Acho que nasci pra ser artista viu, muitoo atrapalhada cara, Deus me livre.
Só não perco a cabeça, porque fica grudadinha no pescoço [ou então é o pescoço que me faz perder a cabeça ás vezes] máaanns, isso é outro caso...

Nenhum comentário: