terça-feira, 9 de junho de 2009

Um estágio desiquilibrado

Meu, como eu ando matando meu estágio! Não sei como eu não perdi essa bolsa ainda, aliás, to no estágio agora...
De qualquer forma, eu adoro trabalhar na escola, sabia?
É só que ás vezes eu fico aqui, com três lindos computadores na minha frente e penso: Porque não posso interagir com o mundo virtual e me atualizar ou siomplesmente ler Lili Prata ?
Pessoa culta e inteligente que sou, leio Lili Prata.
Por falar nisso, eu ando ficando viciadinha no blog dela.. nos dois, alias... isso me desperta vontades de ficar escrevendo como ela, embora nem seja meu forte, porque na verdade eu adoooro todo esse lirismo barato que eu uso aqui, só não tá me sobrando tempo pra fingir que sei poetizar, por isso, acho que vão ter umas postagens assim, mas simples e naturais..

De qualquer forma, melhor eu voltar pra digitação de oficio antes que a patroa me pegue no flagra!

Nenhum comentário: